Saturday 11 May 2019

Stock options surrender


Forfeited Share O que é uma ação Forfeited Uma ação perdida é uma participação em uma empresa que o proprietário perde (perda) ao não atender aos requisitos de compra. Os requisitos podem incluir o pagamento de qualquer alocação ou chamada de dinheiro devido, ou evitar a venda ou transferência de ações durante um período restrito. Quando uma ação é perdida, o acionista já não deve nenhum saldo remanescente, renuncia a qualquer ganho de capital em potencial nas ações e as ações se tornam propriedade da empresa emissora. A empresa emissora pode re-emitir ações perdidas no par. Um prémio ou um desconto determinado pelo conselho de administração. BREAKING DOWN Forfeited Share Em certos casos, as empresas permitem que executivos e funcionários recebam uma parte de sua compensação em dinheiro para comprar ações na empresa com desconto. Isso é comumente referido como um plano de compra de ações do empregado. Normalmente, haverá restrições na compra (isto é, o estoque não pode ser vendido ou transferido dentro de um período de tempo definido após a compra inicial). Se um funcionário permanecer com a empresa e cumprir as qualificações, ele ou ela se torna totalmente investido nessas ações na data indicada. Se o funcionário deixar a empresa e / ou violar os termos da compra inicial, ele provavelmente perderá essas ações. Contratos de Negócios Amigáveis ​​Links Patrocinados 25 de setembro de 2003 PARA J. CREW GROUP, INC. Por este meio, entrei para J. Crew Group, Inc. (a Companhia) as seguintes partes da opção de compra de ações ordinárias da Companhia que me foram concedidas no âmbito do Plano de Incentivo de Patrimônio Líquido 2003 (o Plano) de acordo com o Contrato de Subsídio de Opção de Compra de Ações, datado de 20 de fevereiro , 2003, entre a Companhia e eu (o Contrato de Opção de Compra de Ações): (1) A Opção de Opção 1 (conforme definido no Contrato de Opção de Compra de Ações) para comprar 111.585 ações ordinárias e (2) A Opção de Opção Opcional Tranche 2 (como Definido no Contrato de Opção de Compra de Ações) para comprar 111.585 ações ordinárias. Esta rendição não afeta qualquer outra opção ou prêmio de estoque restrito que possa ter sido feito para mim em qualquer outro momento. Por outro lado, reconheço e aceito que não teremos direitos ou interesse nas opções resgatadas efetivas na data deste. Em contrapartida da entrega dessas opções, a Companhia concorda em conceder-me na data seis meses mais um dia a partir da data deste: (1) uma opção para comprar 111.585 ações ordinárias a um preço de exercício que não é menor Do que o valor justo de mercado na data da outorga e (2) uma opção para comprar 111.585 ações ordinárias a um preço de exercício que não seja inferior ao valor justo de mercado na data da outorga, cada uma das quais é constituída em parcelas anuais iguais na Segundo, terceiro, quarto e quinto aniversários da data de início do trabalho, desde que permaneça continuamente empregado pela Companhia por meio de cada data de aquisição correspondente. Não obstante o disposto acima, (i) no caso de (x) a Companhia encerrar meu emprego sem Causa (conforme definido e conforme o Contrato de Emprego, datado de 24 de janeiro de 2003, entre a Companhia, a J. Crew Operating Corp. E eu (o Contrato de Emprego)), termino meu emprego por Bom Razão (conforme definido no Contrato de Emprego) ou meu emprego termina como resultado da Companhia me informar de sua intenção de não renovar o Período de Emprego (conforme definido No Contrato de Emprego) antes da consumação de uma Mudança de Controle (conforme definido no Plano) ou (y) ou meu emprego é encerrado em razão da minha morte ou deficiência (conforme definido no Contrato de Emprego) em qualquer momento durante a Período de Emprego (conforme definido no Contrato de Emprego), a parcela de cada uma das opções que se tornaram investidas e exercitável na próxima data de vencimento sucessiva deve ser adquirida e tornar-se imediatamente exercível e qualquer parte restante da OP As ações que não tenham sido adquiridas e exercíveis devem expirar imediatamente e ser perdidas, (ii) no caso de, dentro do prazo de dois anos após a consumação de uma Mudança de Controle ou dentro de seis meses antes de uma Mudança de Controle se tal término Está em contemplação de uma Mudança de Controle, a Empresa encerra meu emprego sem Causa, eu rescindi o meu emprego por Good Reason ou meu emprego termina como resultado da Companhia me informar de sua intenção de não renovar o Período de Emprego, todas as ações Das ações ordinárias subjacentes às opções devem tornar-se imediatamente adquiridas e exercitáveis, e (iii) se meu emprego terminar por qualquer outro motivo, qualquer parte das opções que não se tornaram exercíveis na Data de Rescisão (conforme definido no Contrato de Emprego) deve Expirar imediatamente e ser perdido. Muito verdadeiramente seu

No comments:

Post a Comment