Friday 10 May 2019

Forex trading hours sunday


Horário Forex O mercado Forex é o único mercado de 24 horas, que abre domingo 5 PM EST e continua continuamente até sexta-feira 5 PM EST. O dia do Forex começa com a abertura do mercado de Forex Sydneys (Austrália) às 5:00 da manhã de EST (10:00 PM GMT 22:00) e termina com o fechamento do mercado de Nova York, um dia depois, às 5:00 da tarde EST (22:00 GMT GMT 22:00), reaberta imediatamente em Sydney, reiniciando a negociação. Nota: EST é uma abreviatura para Eastern Standard Time (por exemplo, New York), enquanto o GMT é uma abreviatura para Greenwich Mean Time (por exemplo, Londres). Os principais mercados de Forex, na ordem dos seus horários de abertura, são: Sydney, Tóquio, Frankfurt, Londres e Nova York. No gráfico abaixo, você pode ver o curso horário do dia da negociação Forex. Nota: o mercado de Tokyos não começa no fuso horário devido ao fato de que ele abre 1 hora após os outros mercados (9:00 da hora local, enquanto outros abrem às 8:00 da hora local). A tabela a seguir ilustra os horários locais de abertura e fechamento de um dia e semana de Forex, em função dos fusos horários. Abertura Fechamento do horário de atendimento Quando é apropriado chamar a mesa de negociação Todos os clientes da FXCM são encorajados a telefonar para a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem colocada na Internet falha na Internet ou falha em Conecte-se ao servidor FXCM Para quaisquer outras dúvidas que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, encorajamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: etiqueta comercial da oficina para colocar um comércio ou uma encomenda através do telefone: ao chamar a mesa de troca, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Desk Trading: Posso ter seu número de conta, por favor Trader: Meu número de conta é 55555. Desk Trading: Posso ter sua ID de login, por favor Trader: Meu ID de login é 55555. Desk Trading: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta para minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Trading Desk: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USDJPY . Balcão de troca: cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante que cite um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Serviços de vendas e serviços ao cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que cada transação e registro de cliente seja completamente autenticado e seguro. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Loja de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil.

No comments:

Post a Comment