Wednesday 14 March 2018

Vídeo forexagone


Guias de comércio livre Le Forex para dbutants Le comércio sobre o Forex. Comment a marche Comment lire les cotations, placer des ordres et faire des commerces Dveloppez votre stratgie et plus encore. Este guia de 10 páginas você ajuda a dbuter sobre o março le plus importante au monde. Seu rsolution de negociação para 2017 Este guia de troca você deve dapprhender 2017 da melhor das faons com uma nova rsolution: Apprendre use leffet de levier e marge de trading. Cest dois aspectos são muitas vezes os comerciantes e os adequados de relé limportance de maitriser estes dois. Caractristiques des traders succs Apprenez ce qui diffrencie les traders gagnants des traders perdants grce notre tude complte sur les caractristiques des traders succs Lindicateur Ichimoku Kinko Hyo Entre a multitude dindicateurs techniques, un indicateur exotique se distingue ne la simplicité et la richesse en font un outil rapide Dapprentissage pour toute personne souhaitant se lancer sur les marchs financiers: lIchimoku Kinko Hyo Thorie des vagues dElliott et ratios de Fibonacci Ce guide vous prsente la thorie des vagues dElliott et les ratios les plus rcurrents sur le march pour faire de la prvision boursire, des ratios Tirs de la srie mathmatique de Fibonacci e qui relient entre elles les vagues Elliottistes. Belkhayate Expert Advisor Olá agradecer por fazer EA Olá im novo aqui só quero saber você pode alterar a configuração para usar como esta regra: gatilho no segundo início vela após super stronge Causa do sinal agora dispara na vela média quando o sinal não dá 3 para o vermelho e g Reen linha 2 para a linha pontilhada 2 para três velas nível médio acima de .81 ou les de -.81 0 para vela com um nível apenas 2 para rsi divergência ou mudando curso 1 para cci 1 para macd divergência ou sinal que você pode adicionar no balanço volume E 2 para a divergência nele. 6 ponto é enougth para entrar em um comércio com boa gestão e uso de PO2 tpl ou godfahter e v1.1 eu tento mas não posso ver trabalhando lá não é comprar ou vender pode u corrigi-lo olá im novo aqui só quero saber pode você mudar Para usar como esta regra: acionar a vela de início de segundo após o sinal de sinal super stronge agora disparar na vela média quando o sinal não dar 3 para a linha vermelha e verde 2 para a linha pontilhada 2 para três velas nível médio acima de 0,81 ou les Que -.81 0 para a vela com um nível somente 2 para a divergência do rsi ou mudar o curso 1 para o cci 1 para a divergência do macd ou o sinal que você pode adicionar no volume do contrapeso e 2 para a divergência nele. 6 ponto é enougth para entrar em um comércio com boa gestão e uso de PO2 tpl ou godfahter e v1.1 eu tento, mas não posso ver trabalhando lá não é comprar ou vender pode u corrigi-lo também acho que este sistema tem o potencial, Então eu código com a minha própria versão e configuração. O ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Atenciosamente, Yast77 Eu também acho que este sistema tem o potencial, então eu código com a minha própria versão e configuração. O ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Atenciosamente, Yast77 Graças ao funyoo amp yast77 para o maravilhoso EA benkyalate (major). Ele tentou demo ac hoje. Parece promissor. Como nenhuma perda, mas apenas lucro. Grande amp grato. Veja os resultados. Graças ao funyoo amp yast77 para o maravilhoso EA benkyalate (major). Ele tentou demo ac hoje. Parece promissor. Como nenhuma perda, mas apenas lucro. Grande amp grato. Veja os resultados. Oi Dazrul, Posso saber qual configuração você está usando. A partir da imagem que você mostrou, você não está usando o cronograma H4 A Recomendação de Configurações EA Eu também acho que este sistema tem o potencial, então eu código com a minha própria versão e configuração. O ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Atenciosamente, Yast77 Obrigado por postar o EA Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo para ser usado (2) pares de moedas (3) prazos e (4) as configurações de EA, para os melhores resultados eu estou apenas começando, então qualquer sugestão ou dicas seria de grande ajuda . Obrigado por postar o EA Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo para ser usado (2) pares de moedas (3) prazos e (4) as configurações de EA, para os melhores resultados eu estou apenas começando, então qualquer sugestão ou dicas seria de grande ajuda . Eu ainda estou encontrando a melhor configuração para o ea, mas a configuração padrão que eu definir é para GBPJPY H4 cronograma, porque leva 100pips para abrir o comércio segundo e ter lucro com 150 pips. E também a configuração padrão é para Oan modelo, você pode ir para este site e entender mais sobre este sistema meu próprio sistema desenvolvido benkyalate. Se você encontrar a melhor configuração para esta ea, por favor, compartilhe conosco, obrigado.

No comments:

Post a Comment